Cenário do editorial “Swept Away” da Vogue Americana de dezembro o hotel Il Pellicano, na Toscana é um destino que podemos dizer  ”vai entrar  na moda”.

Dono de uma localização que possui uma vista incrível, o hotel é super luxuoso e exclusivo, indicado sempre pelas revistas Travel & Leisure and Conde Nast Traveler como um dos melhores hotéis do mundo , o hotel possui uma ótima cozinha (com 2 estrelas Michelin), todo conforto e todos serviços que um 5 estrelas oferece.

Sua localização  quase escondido em uma pequena baia no monte Argetario, em Porto Ercole, na costa da Toscana, permite que a privacidade seja respeitada, possui a essência do verdeiro luxo, muito conforto, sossego, elegância e um certo glamour. Tudo o que se espera das férias ideais.

O hotel nasceu em 1964 do improvável sonho de um casal de americanos e desde então se tornou destino certeiro do jet-set, ano após ano, pessoas  como Charles Chaplin (que tinha uma villa dentro do hotel), Douglas Fairbanks, Emilio Pucci, a rainha Juliana da Holanda, mais Agnellis, Niarchos e Borghesis são apenas alguns dos que fizeram do Il Pellicano seu playground de verão, um destino passado no boca a boca, que caiu nas graças do mundo, depois do lançamento do seu  livro “Hotel Il Pellicano” em 2011.

 

;)