Geeeente, estava morrendo de saudades de vocês !! Depois de 4 dias sem internet devido a um problema de plataforma (foi isso que a Vivo me informou), finalmente estou soltando todas as novidades que eu estava louca para postar… só uma observação  Fico indignada com a falta de atendimento e assistência das operadoras quando precisamos, vocês acreditam que nenhum dos atendentes me deram uma posição plausível do que realmente estava acontecendo e um prazo correto, cheguei a ficar 54 minutos no telefone, sem atendimento… Bom, só para desabafar um pouco e explicar o motivo da minha ausência…   AGORA ESTOU DE VOLTA cheia de novidades!!!! ;)  Vamos falar de joias…

A expert do universo do luxo, Joelle Maslaton, mora há  10 anos em Nova York. E há sete iniciou um blog de lifestyle  para atualizar os amigos brasileiros de suas andanças  que posteriormente virou uma revista on-line a Joelle Magazine . 

A publicação foi um sucesso e despertou interesse de investidores, abrindo assim a Joelle Jewels, uma grife de alta-joalheria composta por peças únicas e  com sistema de vendas on-line excelência de matéria- prima, e ela acaba de lançar sua primeira coleção de joias a Exceptional Pieces.

Como possui contato direto com as mineradoras, conhecimento herdado de seu pai que trabalhava em uma mina na Libéria,  realiza as compras de safira, rubis esmeraldas e diamantes direto da “fonte”, reduzindo 1/3 o custo das joias. Estas com o mesmo valor de manufatura e a qualidade de top joalherias como Graf ou Harry Winston, porem com preços mais atraentes (os preços vão de U$30.000,00 a mais de U$1.000.000.00)

 

Para ver mais visite o site: www.joellejewels.com