No segundo dia de Fashion Rio, a Blue Man, apresentou um desfile impecável, ao meio dia no palácio São Clemente, residência do cônsul de Portugal no Rio de Janeiro, lugar perfeito para o desfile da coleção Verão 2014, por Thomaz Azulay, que foi inspirada nos tempos de império.

O ponto forte ficou para as etampas lindas, que misturam frutas, pássaros e paisagens tipicamente brasileiras com adornos barrocos, azulejos portugueses e arquitetura palaciana foi um exercício incrível, adicionando um pouco de savoir faire carioca, que vamos combinar arrasam na moda praia, amei as calcas estampadas de tecido fluidos.

Existem biquinis e maios para todos os gostos de mini a maxis, e as roupas pós praia estão incríveis, ótimas para sair da praia e ficar em um barzinho, ou ir jantar…

Bonés ultra trabalhados pelo talentoso Caio Vinícius e bijoux maximalistas conceituadas por Sol Azulay fazem parte da coleção. Saltos em sanduíche de acrílico coloridos enfeitam os pés das meninas, enquanto espadrilles á la slipper foram criados para os meninos.