Meninas, sábado eu fui conhecer um restaurante que uns amigos me indicaram por causa da entrada: burrata com raspas de limão siciliano que eu estava louca para provar, porque AMO burrata…  minhas amigas marcaram um encontro e eu logo sugeri o Mozza que eu estava louca para conhecer!!! ;)

Bom, vamos ao restaurante que é pertencente ao grupo Egeu, mesmo do Italy, Kaa, Girarrosto), comandado pelo restaurateur Paulo Kress e pelo chef Paulo Barros, precisa falar mais??? 

A arquitetura do restaurante é ótima, durante o almoço ele é bem iluminado, o ambiente muito gostoso. O meu assinado por Salvatore Loi (ex Fasano e atual Girarrosto) é bem tentador.

O nome Mozza faz referência à mozarela, ingrediente que permeia o cardápio. Uma das seções, por exemplo, apresenta uma degustação de queijos em diversas formas (como defumado e marinado no vinho)… fiquei bem tentada a provar, mas não foi dessa vez ;)

Gostei muito do sabor e montagem dos pratos, mas o atendimento foi bem precário, percebe-se que a equipe ainda esta meio perdida, pouco treinada, serviço muito demorado, cobramos uma cerveja três vezes, por exemplo, um dos pratos do cardápio havia acabado e o garçom teve que vir retirar o pedido novamente, esses erros que espero que sejam apenas de inicio e que logo se acerte, porque o restaurante em si é uma delicia!!!

Tirei foto dos pratos que pedimos!!!

Endereço: Rua Oscar Freire, 439 (na frente do Italy), preço: entre R$65.00 a R$85.00.