Meninas, na quinta-feira antes do feriado fui em um restaurante super gostoso, o Mimo, ideal para um almoço com amigas, sabe??? Alias tinham vários grupinhos de mulheres. O restaurante tem decoração clara, o mobiliário em sua grande parte é branco, os detalhes ficam por conta dos acessórios coloridos, como os copos…

No cardápio os pratos não possuem nomes, apenas os ingredientes, o que dificulta um pouco a compreensão de cada um, entretanto os garçons sabem explica-los razoavelmente bem, o serviço estava meio lento no dia, e faltou um pouco de cordialidade, mas em geral adorei a experiencia, muitas opções diferentes e que instigam a curiosidade.

De entrada pedimos um steak tartare (que estava uma delicia) e uma lagosta com erva doce, que eu honestamente achei que faltou um pouco de tempero… o carre estava perfeito, porem como  a mesa era de mulheres, pedimos para passar um pouquinho do ponto ideal (se não fica muito cru) e o risoto de abobrinha, nossa um prato muito com a minha cara, leve delicioso!!!!

No quesito sobremesas… como eu sou doceira de carteirinha, adorei todas!!!!!

 

Restaurante Mimo

Rua Caconde, 118- Jardins