Bom, fomos de Los Angeles para Las Vegas de carro… a viagem foi ótima, a estrada é muito tranqüila, fomos a tarde, então pegamos o por do sol e noite na estrada, uma delícia!

Estávamos naquela expectativa, pois estávamos no meio do deserto e achávamos que quando chegassemos em Vegas ia ser aquele festival de luzes… nossa, foi decepcionante, porque acredito que entramos na entrada errada hehehe… os efeitos eram menores que na Times Square em NY! Enfim… olhamos um para o outro e pensamos: MEU DEUS será que é tão legal quanto falam???

HOTEL

Fomos para o hotel, ficamos no PALLAZO, que é a torre mais reservada do Venettian  maravilhoso, A D O R A M O S! Achei que seria muito lotado, afinal, o Venettian é super famoso e muito visitado. Fiquei surpresa porque a piscina é só para hospedes em um andar totalmente diferente do cassino e do shopping e por isso, se não quisermos não precisamos passar pelo shopping em nenhum momento, então a “bagunça” fica bem distante dos hospedes! Só uma observação, o shopping do Venettian é ótimo, tem de Victoria Secret, Sephora, Sacks, Guerlain; fica do lado do Wynn e tem ligação a pé, então se quiser ir na Hermés, Chanel, Graff que ficam no Wynn é rapidinho e além disso, fica pertinho de um shopping gigante com diversas lojas também… Achei a localização excelente!

Essas são as fotos do nosso quarto… ficamos em um andar beeem alto, a vista do quarto era incrível!

Nós fizémos tuuuuuudo o que deu para fazer… fomos em várias baladas, fomos no Hakkasan ver o Calvin Harris (que eu amo tocar), fomos no Cirque de Soleil do Michel Jackson, show o Iron Maiden, show do Motley Crue, Pool Party no Wynn, dirigimos uma Ferrari, fomos no Grand Canyon, na exposição do Titanic, no Rock of Ages… enfim, não paramos um minuto! Conhecemos a maioria dos hotéis. A única coisa ruim é que os restaurantes fecham muito cedo e os nossos horários não batiam, então não conseguimos ir jantar em muitos restaurantes recomendados; mas este não era o nosso foco, o foco era de fato a diversão que Las Vegas proporciona…

Pool Party do Wynn, observem nas fotos como estava cheeeeio, não é muito meu estilo de festa, ficamos uma hora, apenas para conhecer e fomos embora, mas foi engraçado.

Essa ponte de vidro que estou atravessando, é a ponte que liga o Pallazzo ao Wynn, que eu falei acima! Ahhh dica… quem quiser andar de carro por lá, é super fácil e os valets dos hotéis não são cobrados.

 

Fomos helicóptero (empresa Maverick) conhecer o Grand Cannyon, existem várias opções de passeios, pegamos o que o concierge nos indicou que é um que você desce no meio do Grand Cannyon, bebe um champagne e volta… muita gente gosta desse, mas a gente queria ter ido andar na ponte de vidro…

Independente da opção de passeio que façam, vale muita pena ir ao Grand Cannyon, a paisagem é incrível!

A dica se você vai ficar bastante tempo, como a gente ficou 10 dias, chegue e já vá no Concierge do hotel para programar todos os dias!

Fomos dirigir uma Ferrari é uma pista que tem várias opções de carros exóticos e bacanas para dirigir e não tem limite de velocidade, nem preciso dizer quer fiquei morrendo de medo, super nervosa e mal acelerei! Sério!!! Depois um piloto bem experiente dá duas voltas fazendo manobras radicais com você (essa foi a parte que eu mais gostei hehehe); a empresa que fomos é super séria, eu esqueci minah carteira de motorista lá e antes que eu percebesse que eu tinha esquecido, eles já haviam ligado para o meu hotel e combinado de deixar lá para mim!(graças a Deus)