Genteee… para quem me acompanha no insta não é novidade que em agosto de 2015 fiz uma viagem deliii pela Europa… eu queria postar há mtoooo tempo, mas como eu tinha dado uma parada nos posts, enrolei e agora já faz quase um ano…

Enfim, minha amiga está morando em Paris e quando cheguei para visita-la resolvemos ir para o Sul da França, fomos para região de Provence- Alpes- Côte dÁzur, durante um final de semana, compramos uma passagem para Toulon, ficamos hospedadas em Cap Benat (lugar incrivel, lindo), andamos de barco por lá, fomos em praias lindas, um dia fomos jantar em Bormes le mimosas e no outro fomos para balada em St Tropez… Em St Tropez eu aproveitei horrores mas esqueci de tirar fotos… Fomos jantar no Brasserie e depois quando no Cave Du Roy!!

Minha mala??? Bom errei 1000 vezes… queriamos levar uma mala pequena e como o destino era Sul da França empleno alto verão europeu, imaginem o que tinha na minha mala??? Muitos biquinis, saidas de praia, shorts e vestidinhos…. Genteeeee!!!! Usei os biquinis, mas a noite era tanto frio que só usei a calca jeans que tinha usado no avião para ir, sério… hahahahaha… Em St tropez ainda consegui usar um vestido, mas nos restos dos dias a noite, foi a base de jeans como vocês vão ver nas fotos…

 

 

Look 1:

Calça: Mixed

Regata branca: Mixed

Flat: Chanel

Casaquinho: Rosa Chá

Bolsa: Louis Vuitton

Look 2:

Saidas de praia: marrom e laranja: Kiwi St Barths, e a azul e branca foi camprada na Itália, mas nao sei a loja :0) !

St Tropez é um destino bem famoso para brasileiros, lugar para ver e ser visto, tem varias mulheres bonitas, champagne com foguinho, enfim… aquela coisa toda que todo mundo já sabe, entretanto Cap Benat e Bormes Les Mimosas, sao cidades bem mais tranquilas, lindas, e não é um destino muito popular e lindo… AMEI!! #ficaadica

Beijos,

Jhanda