Então, ainda não contei para vocês, mas fui de Paris a Londres de trem, então não me preocupei com itens líquidos em bagagem de mão, porem a volta (que foi uma loucura) tive que ir inesperadamente de avião, e eu so tinha uma mala de mão, com toda minha bagagem…. adivinhem o que aconteceu quando passei no raio X??? Perdi todos os itens líquidos que estavam na bagagem de mão, todos, serio, um super prejuízo, chorei um balde, fiquei super nervosa, mas não adiantou!!

Quando cheguei no Duty Free em SP (mais de 15 dias depois), resolvi então achar um perfume novo para mim, porque o meu D&G Light &Blue enormeeee, novinho, tinha sido confiscado em Londres, nessa empreitada, testando vários, a vendedora me apresentou o  Le Jardin de Monsieur Li da Hermes  que é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. É uma nova fragrância, que foi lançada em 2015, e já está bem famosa e foi até premiada,  o perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Kumquat, Jasmim e Hortelã.

Para quem gosta de perfumes cítricos como eu, fica a dica…. como disse nada acontece por acaso, perdi meu perfume antigo, para substituir por um novo que estou amando.